9 de janeiro de 2013

Mullet

Oi Garotas,por esse ser o meu primeiro post  no blog fiquei um pouco indecisa sobre qual assunto seria o post então decidi que seria um tema sobre moda e escolhi as roupas Mullet,que continua sendo tendencia no verão 2013 esta moda surgiu nos anos 80 e esta de volta varias divas já aderiram essa moda,Demi Lovato foi ao Teen Choice Awards foi com modelo médio na frente e longo atras na cor vermelha e no   People’s Choice Awards opitou pelo mesmo modelo porem na cor amarela #Maravilhosa.
Aprenda a usar peças mullets
Outra diva q arrasou no mullet foi a Selena  Gomez q optou por um mullet no estilo mais fina para ir ao VMA em 2011 e ao People´s Choice Awards.
Aprenda a usar peças mullets
E muitas outras divas que  apostam no mullet que não esta presente só nos vestidos ou saias também tem blusas mullets lindas!
#Combina com oque?
As saias podem ser usadas com:
*Blusinhas Mais soltas ou curtinhas.
*Camisas.
*Jaquetas de vários modelos.
*Regata.
E muito mais!
Vestidos 
*Com cintinhos.
*Maxi colares.
*Bolsas tipo a da Selena.
Blusas 
*Sais bandagem.
*Shorts.
*Calças justinhas.
#Oque calçar?
*Saltos.
*Sapatilhas.
*Sneaker.
#Inspiração:

Look pronta pra arrasar!
#Eu uso:
Amores quem ai quiser aparecer no blog  arrasando no mullet deve enviar fotos para meu email  Ludimilasousa02@hotmail.com use e abuse das poses capriche no make  só não vale sinais ``Maldosos si e que vcs entendem``!
Bjs da Ludi!




0 comentários:

Sobre!

13 anos mineira sonhadora viciada em musica e livros adora bagunçar com as amigas. Esta sou eu...

Search

Carregando...

Faça Parte!

Menu

Tecnologia do Blogger.