28 de janeiro de 2013

Volta as aulas!

Oi lindas,as férias já estão acabando :( então com elas acabando vem duvidas chegando principalmente se vc for para uma escola nova! ex:#Oq eu vou usar no primeiro dia?#Sera que o pessoal vai gostar de mim?,E
várias outras duvidas então vou dar umas dicas pra acabar ou diminuir estas duvidas!
#Oque vestir?
Maioria das escolas exigem padrões de roupa além do uniforme não e permitido cores mais chamativas shorts etc.. calmaa isso não e o fim do mundo tem varias maneiras de deixar o look simples um #arraso!
#Inspiração:(Como no editor de looks  que eu uso não tem uniformes disponiveis para criar tive que substituir por clusas comuns!)

escolaa (www.republic.co.uk, Tênis Nike Wmns Sweet Classic Leather 354496-107 -  branco, pink, rosa, www.forever21.com, www.republic.co.uk, C&A - Moda Feminina - Calça)

 #Sera que o pessoal vai gostar de mim?Todas nos sabemos que n da pra agradar todo mundo!E sempre existe aquele grupinho de pessoas chatas que sempree querem ser superiores!minha dica e evite esse tipo de pessoa seja vc mesma!

Por hoje e so bjs lindas e ate o proximoo!

0 comentários:

Sobre!

13 anos mineira sonhadora viciada em musica e livros adora bagunçar com as amigas. Esta sou eu...

Search

Carregando...

Faça Parte!

Menu

Tecnologia do Blogger.