22 de julho de 2013

Oque fazer nas férias parte 2


Hoje vou dar dicas de alguns filmes para vcs verem,pode ser muito divertido,mais ainda se vc chamara s amigas,e melhor ver um filme que nenhuma ainda não tenha visto,para não sair contando o final do filme e acabar com suspense!
Ai vai dicas de filmes para vcs verem  juntas ou sozinhas! (todos meio antigos)
De repente 30
Ela é o cara
Monte Carlo
As Patricinhas de Beverly Hills
 O Diário da princesa 1 e 2
Um amor para recordar
Prova de fogo
Programa de proteção a princesa
Meninas malvadas
Cartas para Julieta
Desafiando Gigantes
A nova Cinderela
Sexta feira muito louca
Confissões de uma adolescente em crise
Cinderela story
Notarão que eu curto filmes antigos né??!.
Kkkkkkkkkk agora e só arrumar alguns dos filmes fazer pipoca chocolate quente (pq ta frio kkkk) ou refri ou oque vc preferir e começar a maratona de filmes!
XOXO


0 comentários:

Sobre!

13 anos mineira sonhadora viciada em musica e livros adora bagunçar com as amigas. Esta sou eu...

Search

Carregando...

Faça Parte!

Menu

Tecnologia do Blogger.