18 de julho de 2013

Oque fazer nas férias??!

Ei! Com as férias chegando algumas de nós ficamos sem fazer nada,ai podemos contar com nosso amigo tédio kkkkk,hoje vou trazer dicas de como se divertir sem gastar muito,vou postar algumas dicas durante a semana então vamos a de hoje!
Customize roupas!
E uma dica ótima e sem duvidas divertida  da para chamar as amigas para ajudar  acho que se eu convidasse a Isabela não iria dar muito certo principalmente se focemos fazer o tutorial de hoje,não sei quem ia se sujar mais eu  e ela ou a parede kkkkkkkk,então vamos ao tutorial!
Blusa com estampa!
Vc vai  precisar de:
1 Blusa a cor de sua preferencia.
Tinta tecido a cor que vc preferir.
Uma folha com o molde da frase (Vc pode escrever  ou imprimir )
Passo a passo!
Recorte a parte de dentro das letras.
Passe a tinta com uso do pincel na parte que vc recortou.
Retire a folha,pronto sua blusa esta de cara nova agora e só esperar a tinta secar!
Foto retirada do  http://learningtobesimple.blogspot.com.br
Vou postar foto do resultado da minha  depois,ai mostro para vcs!
Até a próxima!
Xoxo!

0 comentários:

Sobre!

13 anos mineira sonhadora viciada em musica e livros adora bagunçar com as amigas. Esta sou eu...

Faça Parte!

Menu

Tecnologia do Blogger.