12 de agosto de 2013
Ei este post vai ser um pouco diferente dos outros,e um texto que criei que fala sobre  'crise de identidade espero que gostem não tenho muita experiencia com textos deste tipo,mas surgiu  uma vontade de escrever tudo que me veio a mente na hora,então ai vai,espero que gostem.

Um dia meio que olhando pro nada  pergunto a mim mesma:--- 'Quem sou eu?'.Acho que não sou a unica que as vezes sofre com esta tal 'crise de identidade,ai surge a outra pergunta um pouco mais complicada:--'Onde encontro a resposta??''.Ai me coloquei a pensar,e me lembrei das opiniões dos outros a respeito de mim,ai entrei em uma confusão maior do que a que já me encontrava,ai comecei a revirar as pastas do meu PC achei umas fotos antigas,e adivinha,não ajudarão em nada,resolvi continuar com a busca,até mesmo porque só assim a chance de encontrar a resposta estaria mais próxima da resposta .Depois  de passar horas e mais horas lendo e vendo coisas antigas e fazendo comparações com as atuais,cheguei a conclusão de que já havia passado por muitas mudanças,não apenas físicas mas sim psicológicas,e nem todas me beneficiaram e muitas dessas que não me trouxeram beneficio algum tinham sido por influencia de outras pessoas e não de mim mesma  ,e finalmente notei que eu devia criar minha própria identidade sem ligar para oque as pessoas fossem achar,deveria estar bem comigo mesma e nunca sendo influenciada ou até mesmo iludida por outros.
Espero que gostem primeiro de muitos!
Xoxo!

2 comentários:

  1. pra te deixar feliz vou comentar. kkkkkkkkk. o texto é realmente muito bom
    XOXO.Isaah

    ResponderExcluir

Sobre!

13 anos mineira sonhadora viciada em musica e livros adora bagunçar com as amigas. Esta sou eu...

Faça Parte!

Menu

Tecnologia do Blogger.